terça-feira, 27 de março de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES - ´Zebra´ e Real abrem quartas de final



Clique para Ampliar
Time cipriota do Apoel Nicósia, comandado por uma legião de brasileiros, vem sendo a sensação da 'Champions League' 2011/2012 
 
Com um orçamento anual de R$ 22 milhões e seis jogadores brasileiros no elenco, o Apoel Nicosia, primeiro time de Chipre a se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, faz o jogo mais importante de sua história hoje, às 15h45, diante do Real Madrid.

O jogo de ida será no acanhado GSP Stadium, com capacidade para apenas 23 mil espectadores. A possibilidade de enfrentar um dos maiores times do mundo, nove vezes campeão da Europa, não assusta o APoel.

"Não vejo a hora de o jogo começar. Queremos dar o melhor de nós na partida. É muito difícil descrever o sentimento de enfrentar o Real Madrid", disse o brasileiro Aílton, camisa 8.

Outros cinco brasileiros estão na equipe: o lateral William Boaventura, os zagueiros Marcelo Oliveira e Kaká e os meias Marcinho e Gustavo Manduka.

O Apoel aposta na força de sua torcida para ganhar entusiasmo e ir atrás do resultado histórico. Dos sete jogos realizados em casa na Liga dos Campeões, a equipe cipriota venceu cinco. O problema é que o Real Madrid venceu sete dos oito jogos fora do Santiago Bernabéu.

O técnico português José Mourinho, que não poderá contar com o volante Xabi Alonso (suspenso), mostrou respeito pelo adversário. "Não acredito em definição de classificação no primeiro jogo. Somos os favoritos e temos a vantagem de decidir em casa, mas eles eliminaram um rival de primeiro nível", afirmou, referindo-se ao Lyon, batido pelo Apoel nos pênaltis nas oitavas de final.

Benfica x Chelsea

O técnico Jorge Jesus, do Benfica, confia na boa fase de sua equipe e no momento conturbado pelo que passa o Chelsea, hoje, às 15h45, no estádio da Luz, em Lisboa, para iniciar com vitória a disputa das quartas de final.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário