quarta-feira, 28 de março de 2012

Maracanaú: Ex-prefeito Júlio César lançará pré-candidatura dia 30 de março

Maracanaú, principal cidade da Região Metropolitana depois da capital cearense, está sendo cobiçada por vários nomes do quadro político do nosso Estado.
Dentre esses nomes de peso está o ex-deputado estadual Júlio César Costa Lima (PSD) que já governou a cidade por três vezes e exerceu o mandato de deputado estadual em duas legislaturas.
Júlio César promete lançar sua pré-candidatura em evento na próxima sexta-feira, 30 de março, às 19 horas, no Colégio Martins Filho, em Maracanaú.
        Além de vereadores, lideranças políticas da cidade já confirmaram presenças o Presidente estadual do PSD advogado Almicir Pinto; o Secretário de Planejamento do Estado, Eduardo Diogo, o deputado estadual Júlio César Costa Lima Filho, filho do ex-prefeito pré-candidato e o Secretário da Copa, Ferrúcio Feitosa com notórias ligações empresarias com o município. 
O cerimonial do Palácio da Abolição, até o momento, não confirmou  a presença do governador Cid Gomes,  maior  entusiasta da candidatura de Júlio César naquela cidade, mas sabe--se constar em sua agenda a ida a Maracanaú.

Ainda esta semana Júlio César será recebido pelo governador Cid Gomes quando fará a  entrega do  cargo de Presidente do Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades, para efeito de desincompatibilização eleitoral. Na ocasião agradecerá ao governador a deferência de tê-lo nomeado  primeiro Presidente do Instituto, no início de 2º mandato.
Falando à imprensa, o ex-prefeito Júlio Cesar disse ser "motivo de muito orgulho e satisfação colocar novamente  meu nome, à disposição dos eleitores de Maracanaú, cidade que me elegeu em seis ocasiões: 3 mandatos como prefeito municipal;  dois de deputado estadual e um como vereador quando dei inicio a minha carreira política."
Por fim ressaltou estar  preparado para enfrentar uma  campanha eleitoral,  "com muita humildade", mas sobretudo, "estou convicto do grande desafio de mais uma vez governar minha a terra natal", ressaltou Júlio César.
Saiba Mais:
O sistema Avol tem a informação de que o preferido de Júlio César (PSD) para ser candidato a vice-prefeito em sua chapa é o radialista Evaldo Costa (PRB). É ele mesmo, Evaldo Costa do 190 da TV Cidade e da FM 92,9.


Postada:Gomes Silveira
Fonte;Antonio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário