sábado, 24 de março de 2012

Ministro do Esporte comete gafe: "sem Messi, Espanha é seleção comum"


Rebelo se confundiu ao falar sobre Lionel Messi, astro do Barcelona, mas camisa 10 da seleção argentina. Foto: Edson Lopes Jr./Terra Rebelo se confundiu ao falar sobre Lionel Messi, astro do Barcelona, mas camisa 10 da seleção argentina

Aldo Rebelo quis se despir da condição de ministro do Esporte para palpitar sobre as chances da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Mais do que otimista com as chances da equipe de Mano Menezes em faturar o hexa dentro de dois anos, o político se empolgou ao elogiar a promissora dupla Neymar e Lucas - que sequer é titular no atual combinado verde-amarelo -, classificou-a como única do mundo e acabou se atrapalhando ao comentar sobre o argentino Lionel Messi, que, de acordo com Rebelo, é peça-chave da seleção espanhola.



"Tire o Messi da Espanha e a seleção espanhola não é acima do normal", palpitou Rebelo, sem se lembrar de que, sem o argentino que atualmente veste a 10 do Barcelona, o time ibérico conquistou a Eurocopa de 2008 e o Mundial de 2010. "Não creio que haja país com a capacidade de reunir tantos talentos como o Brasil. Não vejo alguém com um ataque como Neymar e Lucas e não imagino como essa zaga europeia vai encontrar um meio de pará-los. Os dois vão estar na melhor fase em 2014. Nossos zagueiros são melhores que europeus e argentinos , e os nossos meias no mínimo se equivalem. E o fato de a Copa ser no País nos dá uma vantagem, nos torna favoritos", concluiu.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário