sexta-feira, 23 de março de 2012

Morte de Ferdinand em "Fina Estampa" será igual à cena de "Senhora do Destino"


Em "Fina Estampa", com as próprias mãos Tereza Cristina mata Ferdinand em motel (23/3/12)
Após “usar e abusar” dos serviços sujos de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente vai matar o segurança no último capítulo de “Fina Estampa”. Antes de se livrar do fortão, contudo, a vilã o faz acreditar que irá para cama com ele. O casal entra no carro e Ferdinand pergunta se pode indicar um motel à madame. “Não se preocupe, eu já escolhi o que me pareceu mais apropriado ao nosso acerto de contas”, diz Tereza Cristina.

Ela liga o carro e dá partida. Tereza Cristina manobra e bota o carro dentro da garagem do motel. Ferdinand desce do carro e vem fechar a porta. A vilã entra seguida de Ferdinand. Ela dá a chave para ele, que fecha a porta e já parte para cima dela, aos beijos. Tereza Cristina se afasta e diz que Ferdinand vai ter que esperar até lhe entregar as gravações que a incriminam. “Mas as originais e não as cópias”, avisa.

"Fina Estampa"

Foto 264 de 265 - Tereza Cristina vai pessoalmente vistoriar o barraco onde Ferdinand manterá Griselda sequestrada. Ferdinand lembra da grana como recompensa. Ela diz que vai dar não só o dinheiro, como algo a mais."Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel", responde a perua. No ar na quinta-feira

O segurança pergunta se Tereza Cristina pensa que ele é idiota. “Se eu entregar as gravações antes da gente partir pros finalmente a senhora me dá uma banana e vai embora”, afirma ele, sendo imediatamente interrompido por ela: “Eu prometi!”. Ferdinand cai na lábia da vilã e lhe entrega a chave do armário onde estão as gravações. Nesse momento, ele parte para cima dela, que corresponde, mas reage e o afasta. “Meu Deus, que mau cheiro é este?!”, reclama.
Ela pede que o segurança tome um banho de espuma e lhe mostra a banheira de hidromassagem. Tereza Cristina abre as torneiras da banheira enquanto fala. Ela vai na bancada, liga o secador de cabelos, depois desliga... E arremata: “Eu também vou ficar à vontade. Você toma banho, eu aproveito pra dar uma ajeitada nos meus cabelos”.
Tereza Cristina sai para o quarto e Ferdinand fica se deliciando dentro da banheira, cheia de espuma. Vestida com um robe do motel, ela se dirige a ele.
T.CRISTINA  — Que tal?
FERDINAND — Depois desse tempo todo tomando banho de cuia? Isso aqui é o paraíso.
T.CRISTINA — Não propriamente.
FERDINAND — Não entendi.
T.CRISTINA  — Ao paraíso você irá daqui a pouco. Depois que eu ajeitar meus belos cabelos... E a gente for parar naquela cama redonda.
FERDINAND — Só de ouvir a madame falar isso já fiquei louco!
T.CRISTINA  — Carpe diem, querido.
FERDINAND — O quê?!
T.CRISTINA — É latim. Numa tradução livre significa: aproveite enquanto é tempo bebê!
E ela liga o secador e começa a ajeitar os cabelos... Enquanto Ferdinand, na banheira, fecha os olhos.Tereza Cristina o observa pelo espelho enquanto seca os cabelos. Ela desliga o secador e Ferdinand abre os olhos...
T.CRISTINA  — Chegou a hora.
FERDINAND — Então... Vamos ao paraíso?
T.CRISTINA  — Pensando melhor... O paraíso é longe demais bebê. Seria melhor se fôssemos a um lugar mais perto.
FERDINAND — E qual seria?
Sempre com o secador na mão, Tereza Cristina olha pra ele e responde.
T.CRISTINA  — O inferno!
Ela liga o secador e joga dentro da banheira. Ferdinand fica lá estrebuchar sob o olhar fascinado dela... Até que morre. Tereza Cristina olha para o espelho e fala pra sua imagem.
T.CRISTINA — Mais uma vez obrigada Nazaré Tedesco!
A vilã sai do banheiro, deixando Ferdinand morto na banheira.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário