quinta-feira, 29 de março de 2012

MORTE na CE-265 - Motorista não é habilitado



Quixadá - O agricultor José Nes da Silva, 42 anos, alegou para a Polícia que a morte do estudante José Leonardo de Oliveira, 14 anos, foi provocada pelo estouro de um pneu traseiro da camioneta D10 de placas HWE 1960. Quem guiava o veículo era ele. Confessou não ter habilitação para dirigir.  O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã de ontem, 28, a altura do Km 132 da CE 265, no distrito de Várzea da Onça, em Quixadá. A D 10 foi rebocada para a Delegacia Regional de Quixadá.


O motorista não habilitado disse ainda que seguia para a feira de animais de Quixadá. Essa era a primeira viagem do estudante. Vinha insistindo para conhecer o lugar. Abalado, Nes disse ainda que somente aceitou o pedido após muita insistência do adolescente, o qual estava criando há cerca de três anos. Os pais legítimos do jovem são doentes e não tinham condição de cria-lo. O motorista mora no Setor I do perímetro irrigado de Morada Nova. “Quando o carro deitou ele bateu com a cabeça no asfalto”, acrescentou Nes.

No acidente, além da morte do estudante, a esposa do motorista, uma jovem de 25 anos, sofreu fratura no punho e várias escoriações pelo corpo. Um dos sete animais que estavam sendo transportados para a feira de Quixadá, uma novilha, morreu. O veículo, além de velho, com quase 30 anos de uso, apresenta características de mau estado de conservação, mas somente o laudo da Perícia Forense poderá certificar as reais causas do acidente. Foi o décimo acidente registrado ontem, 28, nas CEs. O único com morte.

A D10 chegou na noite de ontem, 28, na Delegacia Regional de Quixadá com pneus estourados




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário