sexta-feira, 16 de março de 2012

Mototaxista sofre tentativa de homicídio em Quixadá





Mais um homem sofreu tentativa de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão central cearense, o crime ocorreu por volta das 13h30min, no bairro Triângulo. Conforme populares, a vítima foi identificada apenas por João Bandeira, ele foi socorrido ao hospital Dr. Eudásio Barroso.
O estado de saúde da vítima é grave e corre risco de morte. A polícia não soube informar quantos tiros a vítima foi atingida, bem como as características dos autores.
Informamos aos nossos milhares de leitores que nos últimos dias, estamos com dificuldades de buscar informações mais exatas com a polícia. Um dos motivos dar-se-á em virtude das criticas que nossa equipe tem feito no sentido de divulgar os nomes dos autores de crimes na região.
Ressaltamos que nossa equipe sempre dará a informação com maior precisão, mesmo que estas sejam negadas pelas autoridades públicas.
Mototaxistas estão  frequentemente sofrendo com a violência em Quixadá,alguns temem em trabalhar na noite ja com medo de possíveis assaltos de passageiros que se disfarçam de cidadãos comuns mais na verdade ja tem a intenção de furtar os trabalhadores de duas rodas.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Samuel Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário