sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulher cai em buraco durante a chuva e desmaia




Funcionário da Fortaleza Tintas aponta buraco encoberto pelas águas da chuva
Uma mulher com cerca de 25 anos causou apreensão na tarde desta sexta-feira (9), no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Senador Pompeu, no Centro, ao desmaiar depois que caiu em um buraco encoberto pelas águas da chuva.

Segundo funcionários da Fortaleza Tintas e da Farmácia Avenida, a mulher bateu com a cabeça no chão e perdeu os sentidos. De acordo ainda com os funcionários dos dois estabelecimentos, ela ainda ficou mais de 10 segundos com o rosto encoberto pelas águas, até ser socorrida por populares e pelos próprios funcionários.
Por mais de uma hora, os funcionários da Fortaleza Tintas tentaram em vão acionar uma ambulância do Samu, mas o serviço de atendimento informou que não havia disponibilidade de veículo.
Funcionária da farmácia mede pressão da vítima
Por meio da agenda do aparelho celular da mulher, a família foi acionada e a encaminhou a IJF, em um táxi. Segundo a mãe da mulher, em contato com o Blog, por telefone, a vítima foi reanimada por meio de odor e depois liberada, após a pressão ser medida. A pressão já havia sido medida anteriormente por uma funcionária da Farmácia Avenida. De acordo ainda com a mãe da mulher, não foi realizado nenhum exame no local da pancada, como ainda nenhum diagnóstico sobre água nos pulmões.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário