sexta-feira, 30 de março de 2012

Não compactuarei com essa prática de aparelhar escolas com políticos, diz Ivo


O deputado estadual volta a atacar a gestão municipal através de sua página pessoal no Facebook.
 
O deputado estadual e Secretário Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Ivo Gomes, voltou a atacar a gestão municipal através de sua página pessoal no Facebook.
Dessa vez o petardo foi destinado ao comentário de uma gestora escolar, usuária da rede, que pede mais “prudência” ao socialista. 
"Um bom político tem que ter prudência em determinadas questões. Se acalme deputado você tem muito o que ensinar, não é dessa maneira que você vai conquistar Fortaleza. Um abraço".
Ivo responde estar “calmíssimo” e contra-ataca: Você mais do que ninguém sabe o que significa uma escola ser aparelhada por políticos.

E a interatividade não para por ai. Outro usuário da rede aconselha que o partido procure fazer alianças com siglas competentes e honestas para que depois não precise “cuspir no prato” que comeu.
"Obrigado por aceitar a minha soliciração de amizade. Aproveito para fazer um comentário: Vamos procurar fazer "alianças" com pessoas, partidos ou grupos que realmente sejam competentes, honestos, compromissados com o povo, para que depois não precise "cuspir no prato que comemos". (referencia aos comentários sobre o PT e a prefeita Luiziane Lins)".
O deputado explica que em nenhum momento mencionou o PT em seus comentários. Justifica que o que fez foi criticar democraticamente o modelo de gestão em curso em Fortaleza. 
Quando questionado sobre uma possível candidatura, Ivo descarta. Ele agradece as publicações de apoio e ressalta “a educação do povo é inegociável”.

 






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário