quarta-feira, 21 de março de 2012

Noemí toma banho nua; Kelly e Fabiana assistem ao show


Noemí, a participante do ‘Gran Hermano’ convidada a passar uma semana na mansão BBB, chegou no último sábado causando polêmica ao informar – e comprovar – que, no reality de onde veio, todos trocam de roupa sem pudores, o que significa que ninguém esconde a nudez sob o edredom. O mesmo para o banho. Hoje, as câmeras puderam comprovar ao vivo as falácias da caliente espanhola. Noemí foi flagrada tomando banho totalmente nua.
Kelly e Fabiana, que não dispensam banhos e ‘conchinhas’ juntas, aproveitaram para conferir de perto mais uma colega da casa em momento de intimidade. De biquini, as duas assistiram à naturalidade do banho de Noemí, completamente nua. Como se tivessem se esquecido de como é tomar banho, Kelly e Fabiana estranharam, mas disfarçaram.

Noemí, certamente, saiu bem mais limpinha do boxe do que as duas brasileiras. Que bom. Em quatro dias sob o sol do Rio de Janeiro, esse foi o primeiro banho da ‘hermana’ flagrado pelas câmeras do programa. Nos outros dia, ela se limitava a mergulhar na piscina.








Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário