sexta-feira, 9 de março de 2012

O pré-candidato do PT em Russas é Odilo Almeida, presidente do IAB-CE.




Guimarães, Pimentel e Odilo no último mês de janeiro

Por falar em Odilo Almeida, que preside o Departamento Estadual do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-CE), ele falou ao programa Antônio Viana, Política Especial, da Rádio Cidade AM 860, nesta sexta-feira (9) e confirmou a intenção de colocar seu nome para julgamento popular no próximo pleito em Russas. Odilo Almeida aproveitou para ressaltar que as conversas políticas (sobre coligações) tem sido mantidas no município mas, destacou que o avanço das mesmas só deverá ocorrer no próximos meses de abril e maio.


Odilo Almeida destacou ainda que tem feito um amplo debate com a sociedade de Russas para poder definir propostas viáveis e essenciais para um maior desenvolvimento do município.

Saiba Mais:

Dando sequência a um processo de discussão iniciado em 2011, o Partido dos Trabalhadores (PT), através do seu diretório municipal começa o mês de março seguindo firme com a programação resultante da Resolução 001/2012, de 07.01.2012, que deliberou por unanimidade do Diretório Municipal e forte apoio do Diretório Estadual e Federal do Partido dos Trabalhadores pelo lançamento da pré-candidatura do arquiteto Odilo Almeida à Prefeitura de Russas.

Enquanto ampliamos nossa base social e fortalecemos nossa unidade interna, boatos são plantados permanentemente em veículos de comunicação locais divulgando falsas divisões internas no partido. A intenção dos que espalham esses falsos boatos é a de retardar o crescimento de nossa pré-candidatura que surge com a força do povo, com a força do maior partido de esquerda do mundo, o Partido dos Trabalhadores, e com a força da maior liderança da história do Brasil, o ex-presidente Lula.

Em resposta, avançamos com intensa programação e demonstração de plena unidade entre a direção partidária, o Senador Pimentel, o Deputado Guimarães, o Deputado e Secretário Nélson Martins, o vereador e presidente da Câmara, Chiquinho Caxolé (PT), os suplentes de vereadores Josué do Sindicato, Auta Estanislau da UNACR- dentre outros- e diversas outras lideranças de classe e lideranças sociais.


Nesse sentido, convidamos a todos para participarem das seguintes atividades nesta sexta e sábado, 09 e 10/03/2012, em Russas, onde daremos prosseguimento à elaboração do nosso Plano de Governo Participativo e intensificaremos o diálogo com a sociedade russana:


1. Sexta, 09/03/2012, 12:00h:
entrevista na Rádio Araibu Fm, de Russas, para apresentar a programação do Plano de Governo Participativo;

2. Sexta, 09/03/2012, às 19:00h (7h da noite):

Local: Comunidade de Peixes
-Apresentação da programação do Plano de Governo Participativo para Russas; -Levantamento das demandas das comunidades locais.

3. Sábado, 10/03/2012, de 09:00h às 12:00h

Local: Câmara de Vereadores de Russas
Assunto: Elaboração do Plano de Governo Participativo para Russas
1o. Tema: Infraestrutura e Urbanismo
Convidados com presenças confirmadas:

-José Airton Cirilo- Deputado Federal;
 -Edson Furtado- Secretário Executivo do Conselho Estadual das Cidades, representando Camilo Santana- Secretário das Cidades do CE;
 -Gilberto Rodrigues- Ex-deputado Estadual;


4. Sábado, 10/03/2012, às 17:30h (5 e meia da tarde)

Local: Sítio Cataventus
Encontro da Comissão de Mobilização em prol da pré-candidatura de Odilo Almeida

Sua presença é muito importante para a construção desse projeto transformador da realidade de Russas.


Atenciosamente,


Partido dos Trabalhadores- Diretório Municipal de Russas

Ricardo Torres- Presidente
Postagem Carlos Viana





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Antonio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário