domingo, 4 de março de 2012

Pão drogado: Ex-detento fica preso ao tentar alimentar traficante


Preso do regime semiaberto tentava entregar drogas a detento, dentro de pães.
Um elemento ficou preso ao trabalhar para o mundo do narcotráfico na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, só tem um agravante nesta história, ele estava no benéfico regime do semiaberto, agora a vida que estava preste a ganhar liberdade vai passar por alguns anos e pensar melhor quando o assunto for trabalho.
Foi preso quando tentava entregar alimentação a um preso na Delegacia Regional de Policia Civil em Canindé, o detento do regime semiaberto da Cadeia Pública de Canindé, Francisco Valgernã Silva Marcelino, de 33 anos. Foi graça a uma atitude do inspetor Castro, da Policia Civil, quando percebeu que os pães estavam “drogados” deu voz de prisão ao elemento em epígrafe.

Quem não ficou gostando da prisão foi o traficante Antônio Alves de Oliveira Neto, o vulgo Antônio Porqueira, que responde por tráfico de drogas, deixou de jantar e de consumir o ilícito. Tudo indica que, quando eles se encontrarem na Cadeia a parada vai ser resolvida.
De acordo com o inspetor Castro, havia dentro de um pão cerca de 40 gramas de crack. O acusado de entregar drogas ao detento foi preso, Valgenã  já respondia pelo crime de tentativa de homicídio.
Acesse o Portal Canindé e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portal Revista Central Mais Informações:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (085) 3343.6813





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário