segunda-feira, 26 de março de 2012

Paulista - Timão derrota equipe de ´chicos´


Clique para Ampliar
Volante Paulinho comemora com os companheiros o primeiro dos dois gols da virada relâmpago corintiana. Com a vitória, alvinegro assumiu a liderança do Paulistão com 34 pontos, dois a mais que o rival 
 
Palmeiras entrou em campo com camisas de personagens de Chico Anysio, mas saiu com derrota de virada

O Corinthians saiu atrás no placar, mas, com uma virada "relâmpago" no início do segundo tempo, conseguiu a vitória por 2 a 1 no clássico diante do Palmeiras, ontem, no Pacaembu.

Os jogadores do Palmeiras fizeram uma homenagem ao humorista Chico Anysio, vestindo camisas com os nomes dos personagens criados pelo cearense.

Esta foi a primeira derrota palmeirense no ano, depois de 16 partidas de invencibilidade, entre Paulistão e Copa do Brasil.

Com a derrota e o fim da invencibilidade, o Palmeiras ainda perdeu a liderança da competição, sendo ultrapassado pelo próprio Corinthians. Ficou com 32 pontos, dois atrás dos rivais.

O jogo

O clássico começou com o Corinthians melhor, tocando bem a bola e explorando, principalmente, o lado direito com o volante improvisado de lateral Edenilson. Mas o Palmeiras logo se encontrou em campo e passou a dominar as ações.

Aos 17 minutos, o Palmeiras conseguiu abriu o placar. Valdivia tocou para Marcos Assunção, que bateu de longe. O volante ainda contou com um desvio nas costas de Leandro Castán. A bola encobriu Julio Cesar e tocou no travessão antes de entrar.

Aos 25 minutos, houve uma confusão entre os jogadores, quando Liedson recebeu bola em impedimento e, ao dividir com Deola, acabou acertando-o com a sola da chuteira.

Sem criar, o Corinthians chegou ao gol em jogadas de bola parada, em dois lances seguidos, logo no início do segundo tempo. Aos três, Jorge Henrique bateu falta, a bola tocou na mão de Márcio Araújo e ficou pingando. Na sobra, Paulinho chutou forte, da pequena área, sem chance para Deola.

Três minutos depois, a virada. Outra falta batida pela direita por Jorge Henrique. Dessa vez, a bola passou por toda a área e, quando ia chegar em Liedson, Márcio Araújo acabou tocando contra o próprio gol.

O torcedor palmeirense André Alves, 21, morreu horas depois de ter sido baleado na cabeça durante briga entre torcidas de Palmeiras e Corinthians, na zona norte de São Paulo. A confusão teve cerca de 500 envolvidos e pelo menos mais um baleado.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário