quinta-feira, 29 de março de 2012

Perto da degola - Ferrão bobeia e cede empate


Clique para Ampliar
Ferroviário e Crateús fizeram um jogo dramático ontem no PV. Tubarão tem apenas três jogos para tentar ficar na primeira divisão 
 
O Ferroviário deixou escapar uma vitória importante na noite de ontem e ficou no empate por 3 a 3 com o Crateús no Estádio Presidente Vargas (PV).

Até os 30 minutos do segundo tempo, o Ferrão vencia por 3 a 1, mas, em um “apagão” da defesa coral, tomou dois gols em três minutos e vê reduzidas as chances de escapar do rebaixamento para a 2ª divisão do Estadual.
Com o resultado, o Ferrão segue na zona da degola, com 15 pontos conquistados, faltando apenas três partidas para encerrar a participação na fase classificatória do Cearense.
Já o Crateús segue com 25 pontos, na sétima posição, cada vez mais longe da briga pelo G4.

O Jogo

O Crateús abriu o placar em uma roubada de bola, que se transformou em um lançamento de Paulinho para Véi marcar o primeiro da partida, a 7 minutos de jogo.

Depois de perder duas chances claras de gol, o Ferrão chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, com o atacante Canga, em jogada de Bruno Paulista.

O segundo tempo começou dando a impressão de que o Ferrão sairia de campo com a vitória. Logo aos 4 minutos, Bruno Paulista
aproveitou lançamento de Márcio Tarrafas e mandou uma bomba para virar o jogo.
Aos 14, Márcio Tarrafas aumentou a vantagem, em belo gol de perna direita.

Tudo ia bem para o Ferroviário até que, aos 30 minutos, Véi aproveitou bobeada da defesa coral e mandou no canto direito do goleiro Hánderson.

Atônito, o Tubarão apagou e tomou o empate quatro minutos depois. Paulinho chutou de perna direita para garantir a igualdade ao Crateús.

Nos minutos finais, a torcida coral ainda teve de aguentar a pressão dos visitantes, que, por pouco, não chegam à virada.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário