quarta-feira, 21 de março de 2012

Policia - Acidente de motocicleta mata agricultor em Ibicuitinga



Feriadão com muitos acidentes de trânsito e vítimas fatais.
Um grave acidente na CE-265, Distrito de Currais, tendo como vítima fatal um agricultor de 34 anos, que conduzia sua motocicleta Bros 150, placa NRA 4908-Ce, em direção a sua residência quando veio a cair da motocicleta, tendo morte imediata.
Uma equipe policial se deslocou ao local da ocorrência, mas ao chegarem a vitima já estava em óbito. O rabecão do IML de Quixeramobim recolheu o corpo para os procedimentos necessários.
Quixadá
Um acidente de trânsito ocorrido na Rua Rodrigues Júnior, foi sendo acionada para o local a RD 1243 que socorreu as vítimas um 22 anos e o outro de 23 anos ao Hospital, ambas apresentavam escoriações de natureza leve.

As vítimas perderam o controle da motocicleta na qual transitavam, uma Honda Biz 125, placa NUP-7055.
Quixeramobim
No Km 207 da CE-060, localidade de Sossego, Distrito Sede Rural, aconteceu um acidente de transito, queda de moto. Uma composição da PM foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local comprovou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo um jovem de 27 anos, por ocasião do acidente o indivíduo pilotava a motocicleta Bros, placa OCP-3566.
Devido à gravidade das lesões sofridas a vítima foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza.
Quixeramobim
Na CE 060, Km 202, naquela cidade, os veículos da marca VW Gol, placas OCG-5122 e HYL-8898, ambos daquela urbe, estavam fazendo pega. A composição localizou os veículos, mais precisamente em frente ao bar da dona Mariza, Bairro Monteiro de Morais. Na abordagem os condutores apresentavam sinais de embriaguez e passaram a desacatar os PM’s. Diante dos fatos os mesmos foram presos e conduzidos até a DPC para adoção das medidas cabíveis.
Solonópole
Um idoso de 81 anos foi atropelado por uma motocicleta, ficando inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano. A vitima foi levada ao IJF. O condutor do veiculo de 30 anos, se encontrava trafegando pela rua onde a vítima reside, em uma motocicleta, de placa NRC-1380, quando perdeu o controle do veículo e atropelou a vítima.



Mais Informações:
Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário