domingo, 18 de março de 2012

Policia - Criança de cinco anos morre afogada



Uma criança de apenas cinco anos de idade morreu, ontem, após se afogar na piscina de uma barraca, situada na Avenida Zezé Diogo, na Praia do Futuro. A menina Lavínia da Silva Gaudêncio, sumiu por volta das 12h40, mas o corpo só foi encontrado duas horas depois boiando na piscina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a criança estava na barraca acompanhada dos pais. Depois de sentir falta da filha, eles começaram a procurar e pediram a ajuda de policiais militares e de guarda-vidas que estavam na praia.

As buscas foram iniciadas com a suspeita inicial de que a menina havia entrado no mar. Contudo, cerca de duas horas depois, o corpo da criança foi encontrado boiando na piscina de adultos da barraca.

Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Guarda-vidas, socorristas e médicos, tentaram reanimar a garota, por cerca de dez minutos, mas a criança já estava morta.

Sem proteção

O major PM Marcelo Furtado, supervisor de Policiamento da Capital, esteve no local e confirmou que a piscina de adultos estava desativada, mas não possuía grade de proteção impedindo a passagem de crianças. Segundo o oficial, o estabelecimento também não contava com nenhum salva-vidas.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário