terça-feira, 27 de março de 2012

Polícia Federal prende suspeito de tráfico interestadual de droga no CE


Polícia Federal faz a oitava apreensão de drogas no aeroporto de Fortaleza (Foto: Polícia Federal/ Divulgação) A Polícia Federal no Ceará prendeu um homem de Mato Grosso do Sul suspeito de tráfico interestadual de drogas no Aeroporto Internacional Pintos Martins, em Fortaleza. Segundo a Polícia Federal, o suspeito tinha nas malas 800 gramas de maconha e 600 gramas de cocaína. Totalizando 1,4 quilo de droga.
A prisão ocorreu na noite de sábado (24), durante a fiscalização de desembarque. Ainda de acordo com a Polícia Federal, o suspeito admitiu em depoimento que fazia o tráfico por encomenda, e iria receber um valor quando entregasse a droga, que seria vendida em Fortaleza.
O suspeito está preso na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará e foi indiciado por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos.

saiba mais
Esta é oitava apreensão de drogas realizada no aeroporto de Fortaleza neste ano pela Polícia Federal. Em 2011, o aeroporto de Fortaleza ficou atrás apenas do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na apreensão de drogas.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário