sexta-feira, 16 de março de 2012

Policia - Homem é preso em Catarina após assediar criança de 8 anos


Um homem de 38 anos, funcionário de um parque de diversões no município de Catarina, a 398,1 quilômetros de Fortaleza, foi preso em flagrante ao aliciar uma garota de oito anos de idade na tarde de quinta-feira, 15. O caso chegou ao conhecimento da Polícia após a mãe da menina registrar denúncia.
 
De acordo com a mãe, a criança chegou à casa chorando, contando que Antonio dos Santos Costa havia oferecido quatro ingressos do parque para que fosse a um lugar escuro com ele. 
 
Após informar o caso aos policiais, o pai da menina orientou a criança a procurar novamente o funcionário suspeito. Logo depois, o pai chegou ao local e flagrou o acusado quando ele tentava aliciar a criança.
 
O funcionário do parque foi imobilizado pelo pai da menina até que os policiais chegassem ao local e efetuassem a prisão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Tauá e autuado em flagrante, de acordo com o artigo 218-B do Código Penal Brasileiro, por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário