sexta-feira, 16 de março de 2012

Policia - Onda de assasinatos mobiliza a Polícia



Três assassinatos movimentaram a Polícia no interior do Estado entre a manhã de quarta-feira e a madrugada de ontem. Um dos casos teve como alvo um homem, identificado como Murilo Gomes da Hora, 33. O fato ocorreu na cidade de Beberibe, na noite de quarta-feira. A vítima foi executada com tiros de revólver na cabeça.
O autor dos disparos, que conseguiu fugir minutos depois de atacar a vítima, ainda não foi identificado. A Polícia também está fazendo investigações para descobrir os motivos do assassinato. Até agora, a Polícia não conseguiu informações a respeito dos autores do crime.

O outro assassinato misterioso aconteceu em Russas. Raimundo Jessiano também foi executado a tiros. Os autores, quatro homens armados, atacaram a vítima em uma localidade conhecida como Travessa Gonçalves.

Os bandidos atiraram no peito e na cabeça do rapaz, que morreu na hora. Os quatro fugiram em duas motocicletas, cujas placas não foram anotadas. Os dois casos foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar (PM) e serão investigados pelas delegacias de Polícia Civil da região.

Decaptação
Em Jucás, no Rio Jaguaribe, a 414 km de Fortaleza, o corpo de um homem foi encontrado decaptado, na manhã de quarta-feira. O homem foi reconhecido por causa de uma tatuagem. Somente depois das 15 horas, os policiais militares conseguiram encontrar a cabeça da vítima, identificada como Espedito Custodiano Palácio, 34.

O acusado de ser o autor do crime, Júnior Gomes dos Santos, 23, foi preso pela PM no começo da noite, quando tentava sair da cidade. Segundo o Comando de Policiamento do Interior, ele saía com a família. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Iguatu, onde prestou depoimento e foi recolhido ao xadrez.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário