terça-feira, 27 de março de 2012

Polícia prende acusado de ter assaltado agência dos Correios de Solonópole



A agência dos Correios do município de Solonópole, sertão central do Ceará, foi assaltada na terça-feira, dia 20/03, por dois elementos. Eles foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Logo após o reconhecimento dos assaltantes, a polícia militar intensificou as buscas na tentativa de prender os bandidos.
No final da tarde deste domingo, dia 25, por volta das 17h30min, no bar de um popular conhecido pela alcunha de “Neném”, localizado na BR 226, foi preso, através de denúncias de populares, Rafael de Lima Silva, 20 anos, solteiro, desocupado, natural de Jaguaretama.
Rafael é acusado de ter assaltado a agência dos correios de Solonópole, isso após o reconhecimento por imagem do circuito interno dos correios, o acusado assumiu ter cometido o assalto.

Foi encontrada com o mesmo a quantia aproximada de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em espécie. O acusado informou ainda o nome do segundo envolvido, que se trata de “Erenilson”, e que a arma do crime se encontra com o mesmo.
A polícia militar fez diligências no sentido de prender o segundo acusado, não obtendo êxito. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Senador Pompeu para os devidos procedimentos.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário