segunda-feira, 12 de março de 2012

Policiais do Ronda são homenageados por Instituição Educacional em Quixadá








A Escola Estadual deEducação Profissional Maria Cavalcante Costa, através da Diretora Geral ElianDias Gomes Góes, conferiu importante título (Certificado de Reconhecimento),aos Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues e SD PM João Campos,pelos serviços desenvolvidos com responsabilidade social na instituiçãoeducacional.

A iniciativa partiu da direção, coordenação eprofessores da instituição pela cooperação dos policiais do Ronda doQuarteirão, que participam ativamente da comunidade educacional em reuniões,programas, projetos e palestras para os 438 alunos que estão cursandoinformática, enfermagem, comercio e agroindustrial.

Ao receber importante título de reconhecimentoda Instituição, o Educador Social do PROERD Cila Rodrigues, disse: “Nós quefazemos parte do Ronda do Quarteirão, entendemos como politica de segurança e politicasocial, que estar inserido no contexto da população e poder contribuir nadiminuição de conflitos existentes é o melhor resultado que podemos obter juntoàs instituições. Agradecemos pelo Certificado de Reconhecimento e estendemosesta honra a todos os Policiais do Ronda do Quarteirão do Ceará pelosrelevantes serviços prestados ao povo cearense”.

O Educador Social do PROERD, João Alves Campos,disse: “Agradecemos o reconhecimento da EEEP Maria Cavalcante Costa e esperamosque as palestras ministradas possam contribuir na conscientização de jovens eadolescentes”.

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com
(88) 3412-0199 e (88) 9992-3284





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cilas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário