quinta-feira, 15 de março de 2012

Politica - O PTN quer o Sertão Cearense


Neste ano de 2012 o PTN quer conquistar prefeituras no sertão cearense e poderá lançar candidaturas em Aracati, Banabuiú, Itatira, Iguatu, Ibicuitinga, Icó, Ipueiras, Icapuí e Maracanaú


Presidente estadual Toinho do Chapéu e o empresário Nildo Sobral
O Partido Trabalhista Nacional (PTN – 19), que teve seu deferimento concedido pelo TSE em 02 de outubro de 1997, trabalha para ampliar seus quadros no interior do Estado do Ceará.

Segundo o presidente estadual do PTN, Toinho do Chapéu, que falou com exclusividade para o programa Antônio Viana, Política Especial da Rádio Cidade AM 860, através do repórter Carlos Viana, a tarefa não será fácil haja vista que o partido não elegeu nenhum prefeito em 2008 e o único vice-prefeito eleito, Marcos Venicios Alves Landim, em Missão Velha, deixou o partido e foi para o PSD.
No entanto, ressalta Toinho do Chapéu, o partido elegeu 14 vereadores, sendo 3 destes somente em Fortaleza, Alípio Rodrigues, Antônio Henrique e José Freire. Segundo Toinho do Chapéu o partido saiu do pleito municipal de 2008 em Fortaleza com a terceira maior votação individual para a Câmara com 72.620 votos, ficando atrás apenas do PT que obteve 152.113 votos e do PV que recebeu 81.829 votos.
O PTN no Sertão:
Neste ano de 2012 o PTN quer conquistar prefeituras no Sertão cearense e poderá lançar candidaturas em Aracati, Banabuiú, Itatira, Iguatu, Ibicuitinga, Icó, Ipueiras, Icapuí e Maracanaú.
De acordo com o presidente estadual do PTN, Toinho do Chapéu, a definição dessas candidaturas ocorrerá num futuro próximo e disse mais, “o PTN está pronto para crescer em todo o Ceará, dependemos só da nossa própria capacidade de articulação e do empenho e unidade de todos os nossos militantes”.
Perfil dos Pré-Candidatos à prefeito pelo PTN:
Aracati – Vereador Antônio Marcos
Banabuiú – Empresário Marcos Antônio Cordeu
Itatira – Vereadora Lúcia Lobo
Iguatu – Presidente do PTN local Chico Neto
Ibicuitinga – Médico Yuri Vasconcelos (Jovem e talentoso)
Icó – Médico Alípio Júnior
Ipueiras – Comerciante Carlos Pereira
Icapuí – Marcus Rebouças
Maracanaú – Liderança da Pajuçara, Ribamar Viana, que teve cerca de 9.000 votos para deputado federal nas últimas eleições, sendo quase 7.000 só em Maracanaú.
Essas e outras postulações do PTN pelo interior do Estado do Ceará, bem como as expectativas do partido para mais uma eleição em Fortaleza e outros assuntos serão abordados com o presidente estadual, Toinho do Chapéu, o vereador Alípio Rodrigues e o empresário e suplente de deputado estadual Nildo Sobral, no programa Antônio Viana, Política Especial, da Rádio Cidade AM 860, na próxima quinta-feira, 22 de março, na edição que vai ao ar de 06:30 as 08:00 horas.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Antonio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário