quarta-feira, 14 de março de 2012

Politica - Presidente municipal: PTC não aceitará infidelidade nas eleições



O articulador do Partido Trabalhista Cristão, PTC, no Sertão Central, Dr. Jonson Pinheiro, responsável pela criação da sigla nos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Ibaretama, Banabuiú, Ibicuitinga e Choró, participou na última sexta-feira, dia 09, de um encontro com os articuladores do PTC do interior do Ceará e a direção estadual da sigla, realizado no Restaurante Caravella em Fortaleza.
Segundo Jonson, a orientação do diretório estadual é que o PTC não seja trampolim para que outras siglas tenham ascensão ao poder.
O PTC não admitirá que nenhum de seus pré-candidatos a vereador votem em candidatos diferentes dos que serão escolhidos nas convenções a realizar-se no mês de junho de 2012, principalmente em municípios estratégicos, como é o caso, por exemplo, do município de Quixadá.

Segundo o articulador, alguns pré-candidatos a prefeito estão tentando corromper pré-candidatos a vereador do PTC para que seja realizado apoio “às escuras” a outras siglas opositoras ao projeto do partido.
Para o atual Presidente do PTC em Quixadá, Carlos Eduardo, que também é pré-candidato a vereador, o partido não dará legenda a quem não acompanhar a orientação da sigla. Caso a legenda já tenha sido concedida, será cassada junto a Justiça Eleitoral.
“Todos os nossos candidatos a vereador que forem homologados em Convenção terão que subir no palanque do nosso candidato a Prefeito e pedir voto para ele, terá que vestir a camisa, fazer propaganda conjunta com o majoritário, seja ele quem for. Se não estiver satisfeito que espere às eleições de 2016 ou lance suas opções em outros partidos, pois não hesitaremos em negar a legenda para os infiéis”, disse Carlos Eduardo.
Ele acrescentou que o PTC formalizará uma ampla coligação proporcional com outras agremiações, lançando 34 candidatos a vereador.
Atualmente o PTC já se reuniu com vários pré-candidatos a prefeito de Quixadá e se reunirá com todos aqueles que tenham um projeto limpo, honesto e democrático para o município.
“ Hoje estamos felizes porque há homens de bem que tiveram a coragem de colocar seus nomes a disposição da nossa comunidade, como é o caso do Dr. Ricardo Silveira, do João da Sapataria, do Zé Nilson, mas o partido também não descarta a possibilidade de lançar um candidato próprio pois temos nomes como o Dr. Eduardo Bezerra, Dr. Carlos Lima, dentre outros.” Disse o dirigente.
“Todos estes tem possibilidades de fazer com que o nosso Quixadá não volte a Idade das trevas, do marasmo e da corrupção administrativa que o povo presenciou até alguns anos atrás” disse Jonson Pinheiro.
Sobre a posição do Partido acerca da atual administração de Quixadá, o PTC adiantou que “enquanto o Prefeito Rômulo estava aliado as forças da opressão e da perseguição, não havia a mínima possibilidade de conversa, agora que ele quebrou as amarras, será tratado da mesma forma que estamos tratando todos os pré-candidatos a prefeito”, finalizou Jonson Pinheiro.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário