domingo, 25 de março de 2012

População comovida com acidente de radialista


A comunidade canindeense faz correntes de orações pedindo a recuperação do jovem comunicador.
A população do município de Canindé, no Sertão Central cearense, está bastante comovida e faz fortes orações rogando a Deus pela recuperação do radialista Ivan Oliveira, que trabalha na Rádio São Francisco AM de Canindé.
O radialista Ivan Oliveira exerce a função de repórter na emissora e é muito querido pela população local. Desde o último sábado, 17/03, Ivan está internado no Instituto Dr. José Frota IJF, em Fortaleza,  após se envolver em um acidente de moto naquele mesmo dia na capital cearense, quando fazia uma visita a um irmão.
De acordo com o que informou a família do radialista, ele estava na garupa de uma moto Shineray de 50 cilindradas, guiada por seu irmão, quando foram colididos por outra moto em um cruzamento na capital.

Ivan Oliveira foi socorrido, chegou a fazer uma cirurgia na perna direita, mas de acordo com informações da família, houve uma infecção e os médicos tiveram que amputar a perna do radialista, que permanece internado em estado grave no IJF em Fortaleza.
Todas as emissoras de rádio locais comentaram o acidente do radialista e os colegas de profissão estão solidários ao momento triste vivenciado pelo radialista e sua família.
A comunidade canindeense faz correntes de orações pedindo a recuperação do jovem comunicador.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário