segunda-feira, 12 de março de 2012

PPS realiza encontro para discutir rumos de Quixadá



O Partido Popular Socialista realizou encontro com os pré-candidatos a vereador.
O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, na oportunidade foram apresentados todos os pré-candidatos. A sigla deverá lançar 19 candidatos a vereador e apresenta o nome do empresário Francisco de Meneses Queiroz -Chinês como pré-candidato a prefeito.
O Presidente do Partido da Mobilização Nacional – PMN, Luiz Martins de Almeida Filho, também esteve presente e sinaliza uma possível coligação entre as duas siglas, outros partidos como o Partido Progressista - PP também está em conversão para formar um grande bloco partidário.

Vários seguimentos da sociedade estão representados no partido, agricultor, Professor, Músicos,  empresários, lideranças sindicais e jovens lideranças fazendo do PPS uma força política com maior importância e visibilidade, um partido cada vez mais democrático, reformista e sintonizado com os corações e mentes de nosso povo sendo  assim o partido mais diferenciado dos demais.
O partido PPS é composto por: Franck Rodolfo ( Professor Rodolfo ), Raimundo Crisostomo, Laércio Oliveira, Maria José Almeida ( Mazé Almeida ), Amauri Carneiro, Gercina da Saúde, Eugenio Oliveira ( Eugenio do Campo Novo ), Augusto Pirabibú, André Alves, Didi Barros ( Maestro Didi ), José Evaristo ( Evaristo da Valença ), Neto Machado, Santino Ventura, Maria Luiza, Laura Marcolino, Marcus Vinicius, Marília Marcilio, Pastor Jean Carlos, Vilani Gomes. Outros nomes poderão entra na disputa como o Jovem Samuel Paiva, Walker Fernandes ( Walker do Bixo Papão ) e o empresário Helder Barbosa ( O Novinho ).
Para o radialista Giliarde Silva, membro do diretório estadual do PPS, o partido estar fortalecido e preparado para as eleições municipais de 2012 em todo o Estado. No SERTÃO CENTRAL o PPS lançará um expressivo número de candidatos a vereador, bem como terá candidato a vice prefeito em alguns municípios e poderá disputar a prefeitura de Quixadá e Choró.
O Partido vai iniciar os encontros regionais, no próximo dia 23 de março será o encontro da região do Cariri, na cidade de Barbalha nesse encontro já confirmado a presença do presidente nacional do PPS, o deputado federal por São Paulo Roberto Freire e outras importantes lideranças do partido no estado como o presidente estadual Alexandre Pereira.
O encontro foi prestigiado pelos integrantes do Grupo Unidos por Quixadá Wanderley Barbosa, Ita Ventura e João Ventura.

Samuel Paiva
Colaborador




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário