domingo, 25 de março de 2012

Quixadá - Carroceiro morre em colisão com automóvel



Quixadá - Um acidente envolvendo uma carroça e um automóvel Fiat Idea culminou com a morte do carroceiro Pedro Wilson de Oliveira Alves, de 61 anos de idade. Segundo a Polícia Civil a colisão entre o veículo de tração animal e o automotor ocorreu no fim da manhã deste sábado, 24, ao lado das futura Delegacia da Mulher, na Avenida Jesus Maria José, no bairro Jardim dos Monólitos em Quixadá. O carroceiro morreu no local, ao ser atingido pela frontal esquerda do veículo de placas NRA 6529. O automóvel seguia viagem de Fortaleza com destino a esta cidade. O motorista e acompanhantes pretendiam visitar parentes.
Conforme testemunhas, o motorista do automóvel, Alexandre Almeida Gonçalves, 39 anos, de naturalidade alemã, desceu desesperado para socorrer a vítima. Entretanto, não havia mais nada a fazer.
O choque foi violento. O motorista não apresentava sintomas de ingestão de bebida alcoólica. Disse ter feito o possível para evitar o acidente. Havia marcas de frenagem no asfalto, mas somente a perícia técnica poderá confirmar a provável velocidade naquele trecho de entrada na cidade de Quixadá. O laudo deve sair dentro de 30 dias. O condutor do Fiat Idea foi encaminhado a Pefoce de Quixeramobim. Ele mesmo se ofereceu para se submeter a exame etílico.








Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário