sexta-feira, 9 de março de 2012

Quixadá - Está no G1 - Ex-vereador e parceiro trocam golpes de faca em motel no interior do Ceará


Ex-vereador e parceiro trocam golpes de faca em motel no interior do Ceará

Ex-vereador de 61 anos é preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Parceiro revidou à agressão e conseguiu desarmar o ex-vereador.

Um ex-vereador de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (9) por tentativa de homicídio a um jovem em um motel da cidade. De acordo com o capitão da Polícia Militar de Quixadá Adriano Cavalcante, o casal teve uma discussão dentro do carro, que estava estacionado no motel, e o ex-vereador Ildebrando Ferreira, de 61 anos, atingiu com golpes de faca o parceiro, de 24 anos de idade.

saiba mais
Ainda conforme o policial militar, o jovem reagiu e conseguiu tomar a faca do agressor e revidou também com a mesma arma. "O vereador sofreu apenas golpes superficiais, mas o companheiro dele sofreu perfurações graves", diz o policial. A polícia chegou ao local após ouvir do lado de fora do motel por gritos de socorro.
O vereador está hospitalizado sob escolta policial. A polícia já emitiu o mandado de prisão do ex-vereador por tentativa de homicídio, que deve ser efetuada quando ele deixar o hospital, segundo o PM.
De acordo com o hospital municipal de Quixadá, o ex-vereador deve receber alta ainda nesta sexta-feira. O companheiro do agressor, que sofreu ferimentos mais graves, está no setor de emergência em estado grave, segundo o hospital.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário