sábado, 31 de março de 2012

Quixadá - Jovens quixadaenses ganharão Instituto


DSC01859Foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixadá (CDL), nesta ultima quinta 29, encontro com a juventude objetivando a fundação de uma instituição em defesa dos jovens deste município.
O Instituto do Desenvolvimento da Juventude (ID-Jovem) terá dentre outras atividades, a missão de articular juntamente com os governos municipal, estadual e federal ações voltadas ao desenvolvimento da juventude quixadaense.

Para a professora Kamila Britto que esteve presente no encontro, o ID-Jovem é mais uma oportunidade para os jovens: “vem aí mais uma instituição a favor da juventude. É uma alegria saber que a juventude não está morta, e que ela ainda é criativa e ativa. Na minha tradução está chegando mais parcerias, e a certeza de que juntos podemos mudar o nosso mundo. E que nunca é demais, movimento organizado é movimento armado, tudo pode! Quem ganha é a nossa juventude que tem mais opções de escolha. Veja o positivo sempre! Parabéns pela iniciativa”, disse Kamila.
Fiquei feliz com a capacidade da nossa juventude disse Higo Carlos: “fiquei feliz pelo convite. Nossa juventude é criativa, forte, guerreira e de lutas”.
O próximo encontro acontecerá no dia 04 de Abril no CDL às 18 horas.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:Higo Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário