sexta-feira, 9 de março de 2012

Ronaldo Angelim confirma que recebeu 'proposta tentadora' do Ceará, mas recusou em respeito ao Fortaleza



Ronaldo Angelim segue com destino indefinido. Mas uma coisa já está certa: no Ceará ele não joga. A declaração foi feita pelo próprio jogador, em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN desta sexta-feira (9).

E não será por falta de convite. O zagueiro de 36 anos, que está em Juazeiro do Norte, confirmou que recebeu uma "proposta "tentadora" do Alvinegro de Porangabuçu. A resposta foi taxativa: não!


"Já tinho dito, em outras oportunidades que não jogaria no Ceará. Prefiro ficar mais tranquilo. Como dei minha palavra, vou procurar manter. Pena que não posso ir (jogar no Ceará). Não tenho nada contra o clube e nem contra a torcida. Não vou por rerspeito à torcida do Fortaleza", disparou Angelim, ressaltando que a proposta do Ceará foi bem generosa.

"Foi uma proposta tentadora, que muitos clubes da Série A não fariam. Até pela situação que o Ceará se encontra é até normal. Se fosse qualquer outro jogador, com certeza jogaria com a camisa do Ceará, mas eu direi minha palavra e vou cumprir", respondeu. "Tive duas passagens pelo Ceará, mas não cheguei a jogar um Campeonato Brasileiro. No Fortaleza eu joguei por cinco anos. Jogar no Ceará, na minha opinião, seria uma injustiça agora. Isso não ia ficar legal pra mim", reiterou.

NEGOCIAÇÃO COM O FORTALEZA

Questionado sobre o andamento das negociações com o Fortaleza, onde é ídolo, Angelim diz que ainda não chegou a um acordo com o Tricolor. "Não acertei com ninguém. Minha esposa (Ricácia, que também é procuradora do atleta) é que está resolvendo. Ela está no Rio de Janeiro, resolvendo umas coisas lá. Se não acertar com o Fortaleza, acerto com outro clube", comentou.

Frisando que só se preocupa em 'jogar' e deixa as negociações apenas com sua esposa, Angelim afirmou ainda não saber que clubes o procuraram. "Só posso dizer que tenho disposição para jogar mais um ano", avaliou.

Em relação a lesão que sofreu no joelho, em um jogo de fim de ano, o jogador informou que está plenamente recuperado.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário