sexta-feira, 9 de março de 2012

Salmito Filho defende candidatura própria do PSB nas eleições de 2012


A repercussão do pacto eleitoral estabelecido entre o governador Cid Gomes (PSB) e o senador Eunício Oliveira (PMDB), que garante a união entre os partidos durante as eleições de 2012 em Fortaleza, só reforçou a ideia de que a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT) tem demonstrado falhas.
Conforme o vereador Vitor Valim (PMDB) o alinhamento político entre os democratas e os socialistas é bem maior do que o alinhamento com a gestão petista.

“Eu vejo um alinhamento político do nosso presidente Eunício Oliveira com o Governo do Estado, do que com a Prefeitura de Fortaleza. O único cargo oficial que nós temos na prefeitura é a secretaria de Turismo, com a senhora Patrícia Aguiar. No resto o PMDB não pôde implementar nenhuma de suas visões administrativas em Fortaleza porque a Luizianne não deixou”, disse o peemedebista. 
Já o vereador Salmito Filho (PSB), acredita que é preciso mudar a forma de administrar Fortaleza e defende a candidatura própria do PSB nas eleições de 2012. “Nós precisamos mudar a forma de administrar a cidade de fortaleza, principalmente com a saúde, a educação e o trânsito. E é por isso que eu defendo a candidatura própria do PSB para prefeito de Fortaleza nas eleições de 2012”.

 




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário