sexta-feira, 30 de março de 2012

Seleção - Mano reconhece oscilação de Ronaldinh


O técnico Mano Menezes tentou justificar ontem as seguidas convocações do meia Ronaldinho Gaúcho para defender o Brasil, apesar de o jogador do Flamengo não estar em boa fase nem no clube nem na Seleção.

De acordo com ele, o astro ainda é um atleta decisivo e seu desempenho no time carioca não tem grande importância para sua convocação.

"Ronaldinho é um jogador cujo desempenho mais importante deve ser considerado na Seleção Brasileira. Ele oscilar dentro do clube não é a parte mais importante. O mais importante é o comportamento que ele tem para reverter os momentos ruins", explicou Mano Menezes, em entrevista ao SporTV.

Duas medidas

Os critérios que valem com Ronaldinho Gaúcho, porém, parecem não valer para Kaká, que segue de fora da seleção. De acordo com Mano, o jogador do Real Madrid precisa fazer uma boa pré-temporada neste ano para voltar a defender o Brasil.

"Eu entendo que a próxima temporada é fundamental para ele (Kaká), então ele também precisa fazer uma grande pré-temporada", explicou Mano, justificando por que não relacionou Kaká nem entre os 52 pré-convocados para os Jogos de Londres.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário