sexta-feira, 2 de março de 2012

"Você só dá atenção pra Maisa, tô com ciúmes", diz filha a Silvio Santos



O Programa Silvio Santos deste domingo (5) contará com a participação de Patricia Abravanel e Maisa no Jogo das 3 Pistas. Elas irão se enfrentar no jogo de perguntas e respostas. Durante a participação da dupla, Silvio não perdeu a oportunidade de brincar com as duas estrelas de sua emissora, principalmente com Maisa. "Você só dá atenção para a Maisa. Tô ficando com ciúmes", brincou Patrícia com o pai.
Silvio, porém, não perdeu a oportunidade de alfinetar a filha: "eu só dou atenção pra quem dá Ibope, ela (Maisa) quando vem aqui o ibope sobe de 11, 12 pra 16, 17". Maisa também interagiu com o apresentador. "Tem gente até hoje que pensa que você judia de mim, que me maltrata e que me mantém em cativeiro. Eu vi isso na internet, maior mentira", afirmou a menina.

"A Maisa é de outro planeta e você faz parte do mesmo planeta que ela. Vocês são meio superdotados", se intrometeu Patrícia Abravanel. O Programa Silvio Santos vai ao ar aos domingos, a partir das 19h45.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário