sexta-feira, 23 de março de 2012

Suspeito morre e dois ficam feridos em troca de tiros com a PM no CE



 

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante perseguição e troca de tiros na noite desta quinta-feira (22) na Avenida Leste Oeste, em Fortaleza. Segundo os policiais militares que participaram da operação, os suspeitos perseguidos estão envolvidos em assaltos no Bairro Parquelândia. A ação começou após a polícia ter localizado dois homens e duas mulheres em um veículo roubado e inciado a perseguição.
saiba mais
Durante o confronto um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão foi atingido por um tiro. Nenhum policial ficou ferido. “A gente recebeu uma ocorrência dando conta de uma Hilux de cor prata tomada de assalto no Bairro Parquelândia. Os elementos abandonaram a Hilux e logo em seguida tomaram de assalto uma L-200 preta em direção ao Bairro Pirambu. Quando chegamos na Avenida Francisco Sá, nos deparamos com essa L-200 e iniciamos a perseguição. Na Avenida Leste-Oeste, eles começaram a atirar contra nós e atingiram o carro da PM, quebrando o retrovisor e atingindo a porta”, explica o sargento Oliveira Alves, da Força Tática de Apoio da PM.

Uma mulher foi baleada na perna, um homem atingido de raspão no pé e outro morreu na troca de tiros. Os suspeitos feridos foram levados para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Dentro do carro roubado, foram encontrados um revólver calibre 38, uma quantidade de droga, uma cartela com comprimidos e dois celulares. A polícia deteve também uma mulher que estava no veículo e a levou para o 7º Distrito Policial, onde será investigada a participação ou não dela no roubo.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário