terça-feira, 13 de março de 2012

Torcedores aprovam Adriano, e Michel Levy avisa: ‘O Fla pode tudo’


Adriano em treino do Corinthians nesta segunda-feira (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Vice de finanças diz que negociação é viável, mas que tem de começar pelo departamento de futebol. Índice de aprovação pelos flamenguistas é de 90%

A notícia da rescisão amigável entre Corinthians e Adriano causou alvoroço nos rubro-negros na noite desta segunda-feira. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se manifestam sobre a saída do atacante do clube paulista. Muitos a favor de um retorno do Imperador ao Rubro-Negro. Em resultado parcial de enquete realizada na página do Fla no GLOBOESPORTE.COM, com mais de 10 mil votos na noite desta segunda-feira, 90% dos participantes afirmam que a volta do atacante seria positiva.

O vice de finanças Michel Levy, que conduz muitas das negociações do clube, diz que não há um projeto ou qualquer movimentação neste momento para contratar o jogador. Segundo ele, a notícia é recente e carece de uma análise. O dirigente, no entanto, não descarta a possibilidade.
- Não existe um projeto para o jogador. A notícia está muito fresquinha ainda, vamos aguardar os acontecimentos. A nota oficial da rescisão acabou de sair. A negociação não começa com o departamento de finanças, mas no departamento de futebol - afirmou Levy, comentando em seguida se financeiramente a negociação seria viável. - O Flamengo pode tudo.
saiba mais
A reportagem não conseguiu contato com o vice de futebol Paulo César Coutinho para comentar o assunto. Em 27 de janeiro deste ano, durante a apresentação de Vagner Love, a presidente Patricia Amorim ouviu pedidos dos torcedores por Adriano. Apelos pela reedição do Impérido Amor. Ao mesmo tempo em que exaltavam Love, os rubro-negros que estavam na sede de remo do clube, na Lagoa, pediram: "Volta, Imperador!". Na ocasião, a mandatária disse que pensaria com carinho no assunto.
- Ouvi, estou ouvindo. A voz do povo é a voz de Deus. Temos que analisar isso com carinho.

Horas depois, enquanto degustava um churrasco, a dirigente amaciou a carne e o discurso, negando a reedição do Império do Amor.

- Ele (Adriano) não vem. O jogador tem contrato com o clube até julho. A relação do Flamengo com o Corinthians é muito boa. Eu respeito isso.

Agora, Adriano está livre.

Saída do Fla e passagem discreta pelo Corinthians
Adriano deixou o Flamengo após a eliminação da equipe na Taça Libertadores de 2010. O Imperador se transferiu para o Roma, da Itália, onde conviveu com lesões e pouco entrou em campo. De lá o atacante foi para o Corinthians. No Parque São Jorge, também não brilhou e teve muitos problemas para se condicionar fisicamente. Fez apenas um gol na campanha vitoriosa do time no Campeonato Brasileiro. Este ano, ouviu da torcida corintiana hostilidades e pedidos pela sua saída após faltar a um treinamento.
Antes de ir para o Corinthians, Adriano esperou o Flamengo entrar em contato para negociar seu retorno, o que não aconteceu. O técnico Vanderlei Luxemburgo não aprovava a contratação do Imperador, que teve diversos casos de indisciplina na última passagem pela Gávea.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário