terça-feira, 13 de março de 2012

Trânsito - Mulher morre em acidente de moto

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após a colisão entre uma motocicleta e um automóvel Gol, no fim da tarde de ontem, no bairro Henrique Jorge. Josiane da Conceição Nascimento, 19, estava na garupa da moto e morreu no local.

Testemunhas informaram aos policiais militares do Ronda do Quarteirão (RD-1043) que o casal seguia na moto, sem capacete, pela Rua Manaus e colidiu com o Gol, de placas HYR-6681 (CE), que trafegava pela via preferencial (Rua Edgar de Arruda). Após a colisão, a garupeira foi arremessada em direção ao veículo e teve morte imediata.


O condutor da moto, identificado como José Erinaldo da Silva, 36, teve lesões graves e foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do Gol, que não teve o nome divulgado pelos policiais militares, permaneceu no local do acidente, prestou socorro às vítimas e, em seguida, compareceu à delegacia da área.

Outros casos

Moradores relataram que há 60 dias outra pessoa morreu em um acidente semelhante. É o terceiro caso de colisão no mesmo cruzamento, somente neste ano.

Um desnível na pista e o desrespeito as normas de trânsito, foram apontadas pelos moradores do local, como as principais causas de sinistros graves naquele trecho da via.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário