terça-feira, 27 de março de 2012

Três bairros - Menores fazem assaltos em série


Clique para Ampliar
Uma arma verdadeira e outra de brinquedo foram encontradas em poder dos três garotos, além de dinheiro arrecadado na sequência de assaltos 
 
Três adolescentes foram detidos na tarde de ontem por uma patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1051) depois de praticar assaltos em série em três bairros da Capital, além de amordaçar e amarrar uma das vítimas.

Segundo o soldado PM Airtonildo, os jovens de 17 anos estavam fugindo em um ônibus que trafegava pela Avenida Dedé Brasil quando foram abordados. "Recebemos a informação de que eles haviam abandonado uma das vítimas em um veículo e entrado no coletivo. Fizemos o cerco e conseguimos deter os três, que estavam com os pertences das vítimas, um revólver de calibre 38 e uma pistola de plástico", afirmou o PM.

Conforme o militar, eles foram reconhecidos pelas vítimas e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi realizado um auto de apreensão em flagrante por crime de roubo.

Segundo uma das vítimas (identidade preservada), o primeiro assalto ocorreu no Barroso II. "Depois outras pessoas também foram assaltadas no Jardim União e na Serrinha", contou.

Ainda se refazendo do susto, um comerciante revelou os momentos de tensão que viveu em poder dos acusados. Ele disse que trafegava em seu automóvel, Fiat Uno, quando foi interceptado pelos adolescentes. Depois de rendido, acabou amarrado e amordaçado. O trio circulou com a vítima dentro do veículo e realizou outros assaltos, até que foi apreendido.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário