quinta-feira, 22 de março de 2012

A turma do Chaves toda reunida



Chaves começou a ser exibido no Brasil em 1984 e segue até hoje com bons índices de audiência
INTERNET

Fãs do seriado mexicano Chaves, exibido pelo SBT, contam, desde o início deste mês, com um canal no YouTube (www.youtube.com/ chaves) no qual podem ver 159 episódios, dublados e em alta definição.


“Trata-se de um canal oficial, que pertence à Televisa’’, diz Eduardo Gouvêa, presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil, referindo-se à emissora mexicana na qual a série estreou em 1972.

Criado por Roberto Gomez Bolaños, que interpreta o protagonista, um garoto órfão que vive em um barril, Chaves começou a ser exibido no Brasil em 1984 e conquistou muitos fãs no País, tendo até hoje bons índices de audiência.

No novo canal, é possível assistir a episódios sem cortes e pouco exibidos na TV. “Entre os clássicos estão A Grande Festa e Um Festival de Vizinhos, sobre a festa da Boa Vizinhança, que acontece na vila onde moram os personagens, e Vamos Todos a Acapulco e Os Farofeiros, ambos sobre a viagem da turma da série para Acapulco’’, afirma Gouvêa.

Segundo o presidente do fã-clube, dos capítulos já exibidos na TV, pelo menos oito ainda não estão on-line. Até agora, o canal já teve mais de 580 mil acessos e foi assinado por cerca de 27.225 internautas inscritos. (da Folhapress)


Vida de Adele vira documentário

Antes de ganhar o mundo com o disco 21, a cantora Adele fazia apresentações minimalistas, nas quais a plateia era composta só por familiares. Ganhadora de seis prêmios Grammy, Adele agora também tem seu próprio documentário: Fire and Rain, lançado pela Music Brokers. Dividido em três capítulos, o filme narra a trajetória de Adele e explica a razão de ela ser um fenômeno.

Primo de Bonner faz sucesso no teatro

Entre 5.000 candidatos, Hugo Bonemer, 24, foi o escolhido para viver Claude, personagem central do musical Hair. Primo do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, ele sabe que precisa de mais do que isso para continuar sendo ator. “Não jogo na loteria, não aposto em nada”, diz o paranaense.

Edson & Hudson gravam ao vivo no circo

“É a nossa volta e o nosso retorno às origens do circo.’’ Assim, a dupla Edson & Hudson define o novo trabalho, que foi gravado no circo Stankowich. O disco ao vivo, intitulado Faço um Circo pra Você, também poderá ser adquirido em formato de DVD, com lançamento marcado para junho. Ao total, serão 22 músicas, sendo 16 inéditas. Como não poderia deixar de ser no meio sertanejo, Edson & Hudson recebem alguns convidados especiais. Entre eles, os veteranos Léo Canhoto & Robertinho.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário