quinta-feira, 29 de março de 2012

Zagueiro Potiguar é o novo titular do Ceará



  Zagueiro Potiguar com camisa do CearáO zagueiro Potiguar é o novo titular na zaga do Ceará. “Foi quem mais me agradou”, disse o técnico PC Gusmão ao justificar a escalação do jogador. O atleta das categorias de base do Alvinegro treinou ao lado de Thiego na tarde desta quarta-feira (28), em Porangabuçu.
A dupla de zaga eleita pelo treinador atuou na vitória sobre o Horizonte na penúltima rodada do Campeonato Cearense. Dos três jogos que PC comandou o Vovô, considerou a melhor defesa. “Marcaram muito forte os atacantes rápidos do adversário”, destacou.

A escolha por Potiguar surpreendeu a muitos por conta da especulação em torno de outra  suposta dúvida do técnico: Daniel Marques e Erivélton. O primeiro vinha sendo o dono da posição desde o fim do Campeonato Brasileiro. Já o último chamou ganhou projeção depois que marcou o gol da vitória do Ceará no Clássico-Rei de domingo (25).
Time confirmado
Em entrevista, PC Gusmão definiu a equipe que vai entrar em campo contra o Guarani de Juazeiro na noite desta quinta-feira (29). Time será: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Éverton, Heleno, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Romário.
Entre e sai
Na relação de atletas que se concentraram para a partida constam três surpresas. As primeiras são os nomes do atacante Lima e do volante Régis como estreantes. Por último, Daniel Marques que não foi relacionado pelo técnico alvinegro. Erivelton permanece como reserva.
Confira a lista completa:
Goleiros:
Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros
: Willian Thiego, Erivélton e Potiguar;
Laterais
: Apodi, Eusébio, Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Volantes
: Everton, Heleno e Régis;
Meio-campistas
: Reina e Rogerinho;
Atacantes
: Felipe Azevedo, Lima, Misael e Romário.








Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário