sábado, 18 de fevereiro de 2012

Com gols de R10 e Vagner Love, Flamengo avança para pegar o Vasco



Não é o melhor dos sambas. Não é a mais afinada das baterias. Mas o Flamengo pelo menos garantiu um pouco de paz no carnaval ao assegurar presença no desfile das campeãs da Taça Guanabara. Com virada de 3 a 1 sobre o Resende, neste sábado, em Volta Redonda, o time de Joel Santana avançou como segundo colocado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Enfrentará o Vasco - provavelmente na quarta-feira.
Os gols que iniciaram a reviravolta foram de uma dupla que (assim esperam os rubro-negros) parece disposta a se entender. O primeiro foi de Ronaldinho. O segundo foi de Vágner Love. Ambos ocorreram na etapa final, depois de o Resende abrir o placar com Marcelo Régis - até agora, o único gol levado pelo Fla no Estadual. Negueba completou o placar. Neste sábado de carnaval, diferentemente de três anos atrás, o 3 a 1 foi para o Flamengo, e não para o Resende.
O líder do Grupo A foi o Botafogo, que bateu o Macaé por 3 a 0. Seu adversário será definido ainda neste sábado. O Flamengo fechou a fase de classificação com os mesmos 15 pontos do rival, mas com saldo inferior. O Resende, com 12, foi eliminado.

Primeiro tempo de eliminação
saiba mais
O Flamengo terminou o primeiro tempo eliminado. E não haveria razões para ser diferente: nem nos eventuais lances de brilho individual de Ronaldinho Gaúcho - um pouco de luz em uma atuação novamente apagada -, nem na falta de embocadura de Vagner Love, sempre um segundo atrás da jogada. Talvez, vá lá, por uma ou outra boa tentativa de Léo Moura. Mas o assustador para a torcida rubro-negra é que o Flamengo foi, nos 45 minutos iniciais, justamente aquilo que vem sendo


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário