segunda-feira, 2 de abril de 2012

Careca devido à quimio, ex-Menudo Draco Rosa volta aos palcos





Careca devido à quimio, ex-Menudo Draco Rosa volta aos palcos - Reprodução Otimista, emocionado e feliz. Essas foram as palavras que o ex-Menudo Draco Rosa (que por aqui ficou conhecido como Robi Rosa) usou para expressar a emoção de voltar aos palcos após 2 anos, período em que descobriu um tipo raro de linfoma e iniciou um tratamento alternativo.
Na noite de sábado (30) e de domingo (31), Draco subiu ao palco do Coliseu Miguel Agrelot, em San Juan, Porto Rico, ao lado de Ruben Blades e Juan Luis Guerra, no show Encuentro.
Com a cabeça raspada, por conta da quimioterapia, que começou a fazer, paralela ao tratamento alternativo, o cantor foi ovacionado pelo público que lotou o Coliseu nas duas apresentações.

"Sinto-me muito agradecido e abençoado pelas demonstrações de carinho que tenho recebido, leio todas as mensagens que me enviam pela internet, tenho me conectado pelo Twitter, Facebook, tenho uma família incrível que está ao meu lado, tenho que ser forte, estou aqui por vocês, para vocês. Tenho muita fé, mas sinto-me sozinho", disse ele, emendando num choro compartilhado pela multidão que o aplaudia.
A primeira música do show foi Pátria, uma bela letra que destaca o amor por suas nações. Draco, representando Porto Rico, Ruben Blades o Panamá e Juan Luis Guerra, a República Dominicana.


Em seguida, cada artista se apresentou, por meia hora, e ao final, cantaram juntos Ojala Que Llueva Café e Que Bonita Luna.
Satisfeitos com a repercussão do show, os artistas planejam repetir o feito no Panamá e na República Dominicana, ainda este ano.




Postada;Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário