sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia Federal apreende carro de luxo e joias de quadrilha em Fortaleza


Polícia acredita que cinco pessoas integrem a quadrilha.
Carro estimado em R$300 mil está entre os itens apreendidos.

 A Polícia Federal (PF) anunciou nesta sexta-feira (30) a apreensão de drogas, carros de luxo, joias e aparelhos eletrônicos em um apartamento de luxo no Bairro Água Fria, em Fortaleza. De acordo com o delegado de combate ao crime organizado, Tarcísio Abreu, a quadrilha é formada por pelo menos cinco pessoas. “É um grupo perigoso que está se capitalizando, temos que quebrar esse pessoal financeiramente também”,disse.
Entre os itens apreendidos, um carro importado estimado em R$300 mil, dezenas de relógios de marcas importadas, joias, 11kg de cocaína, 14 kg de substancias usadas para aumentar o volume da droga, dois carros nacionais balanças de precisão e TVs de Led. Segundo a PF, também foi encontrado no apartamento munição, luneta para arma de fogo.
Apenas um homem de 29 anos foi preso até o momento. “As investigações continuam. Com essa apreensão colhemos informações de muito valor para chegarmos nos outros”, disse o delegado Abreu. O material apreendido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Fortaleza.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário