quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Policia - Pastor acusado de estuprar enteada é preso no Siqueira

Sebastião Claudio da Silva estava foragido, desde que foi denunciado à Polícia em Pacajus


Foi preso na tarde desta terça-feira (14), no bairro Siqueira, em Fortaleza, o pastor evangélico acusado de estuprar a enteada, uma garota de 13 anos, no município de Pacajus. Sebastião Claudio da Silva, 48, estava em um ônibus e foi reconhecido por um guarda municipal. O pastor foi seguido e, ao descer do coletivo, foi abordado pelo guarda, que solicitou seus documentos e constatou tratar-se do homem acusado de estupro.
 
Sebastião Claudio foi conduzido ao 27º DP, no bairro João XXIII. Em depoimento à Polícia, ele confirmou que mantinha relações sexuais com a enteada há três anos, mas que era uma prática consensual. O padastro foi encaminhado para exame de corpo de delito e será recambiado para a Delegacia de Pacajus, onde há um mandado de prisão expedido contra ele.
 
O crime de estupro do qual o pastor evangélico é acusado ocorria no Bairro Croatá II, em Pacajus, depois que a garota se descobriu grávida. De acordo com a vítima, Sebastião a estuprava e depois se dirigia ao culto para pregar a palavra.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário