sexta-feira, 30 de março de 2012

Assaltante e sequestrador mais procurado do CE é preso em Tocantin


 s
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará anunciou nesta sexta-feira (30) a prisão do assaltante e sequestrador Rubens Ramalho de Araújo, o Rubão, que figurava como primeiro na lista dos mais procurados.
Com pelo menos 16 mandados de prisão em todo o país, três deles no Ceará, Rubão foi localizado através de trabalho da Coordenadoria de Inteligência (Coin), e está preso em Minas Gerais.
A prisão ocorreu no Estado do Tocantins e foi efetuada por agentes da Divisão de Repressão a Organizações Criminosas da Polícia Civil mineira, que recebeu informações sobre a localização do criminoso.
Segundo a SSPDS, a prisão é também fruto da doutrina de compartilhamento de informações de inteligência policial implantada desde a posse do secretário da Segurança, Francisco Bezerra, em janeiro do ano passado.
Desde então, os setores de inteligência do Sistema de Segurança Pública do Ceará têm mantido estreito relacionamento com seus congêneres de outros estados e ainda da Polícia Federal.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário