sexta-feira, 30 de março de 2012

Católica de Quixadá realizará mais um SuperAção neste sábado



Diversos serviços serão ofertados aos participantes gratuitamente.
A população de Quixadá é cidades vizinhas está convida a participar de mais um evento da Faculdade Católica Rainha do Sertão, trata-se do “SuperAção”, evento social que oferece diversos serviços gratuitos aos participantes, tais como orientação jurídica, verificação de glicemia, higienização de pele, orientação vocacional, avaliação funcional e tantos ouros serviços que serão colocados a forma não remunerada a população.

A programação faz parte de um rol de eventos em comemoração aos 8 anos da Faculdade Católica, hoje com mais de dois mil estudantes distribuídos em vários cursos. Para o Diretor Geral, professor Manoel Messias, a Católica tem dado um grande soltado de qualidade, “temos colocado muitos profissionais no mercado de trabalho, graça ao empenho de todos”, acrescentou ainda a realização de um antigo sonho dos acadêmicos, “estamos entregando a nova entrada, toda moderna e que sem sombra de dúvida vai melhorar a vida dos nossos alunos, pois havia uma grande reclamação da antiga entrada, em virtude de alagamentos”. Um estacionamento com capacidade para 80 veículos também foi construído.


O programa “SuperAção” será realizado na tarde do sábado, 31, a partir das 17 horas, no estacionamento da faculdade, agora na Avenida Plácido Castelo, próximo ao Hemocentro.
Mais Informações:
Faculdades Católica Rainha do Sertão
Rua Juvêncio Alves, 660 - Centro – Quixadá
Fone: (88) 3412 6700
www.fcrs.edu.br



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário