sexta-feira, 30 de março de 2012

Vândalo destrói vinte túmulos em cemitério de Beberibe (CE), diz polícia


Segundo moradores, é a segunda vez que cemitério é alvo de vandalismo (Foto: TV Diário/Reprodução)Segundo delegado, sete túmulos foram abertos e outros 13 depredados.
Delegado da Polícia Civil diz ter identidade do suspeito de vandalismo.


Vinte túmulos do cemitério municipal de Beberibe, no litoral Leste do Ceará, foram violados na madrugada desta sexta-feira (30), de acordo com a Polícia Civil. Sete túmulos foram abertos e outros 13 depredados. Segundo o delegado municipal Ednaldo do Vale, a Polícia Civil tem suspeita do autor do crime, mas não revela a identidade para não atrapalhar as investigações.

"De imediato a polícia isolou o local e acionamos a perícia, que já realizou o trabalho dela. Durante as investigações, a Polícia Civil teve informação preliminar de quem teria feito esse ato", diz o delegado.
A Polícia Civil diz também que nada foi roubado do local e o crime se trata de vandalismo. Os familiares das pessoas enterradas no cemitério municipal Jesus, Maria e José cobram mais segurança no local. Segundo moradores, é a segunda vez que ocorre esse tipo de vandalismo no local. A polícia promete reforçar a segurança no entorno do cemitério.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário