sexta-feira, 30 de março de 2012

Zona oeste - Dois mortos e um ferido na Barra


Clique para Ampliar
O jovem Lucas Rocha de Abreu, o ´Mosquito´, foi preso pela PM depois de praticar um dos assassinatos. Ele acabou autuado em flagrante no 33º DP 
 
Uma série de confrontos nas últimas 24 horas entre gangues rivais, na Barra do Ceará e no Planalto Goiabeiras (Zona Oeste da Capital), resultou em duas pessoas mortas e uma ferida gravemente. No fim da manhã de ontem, um jovem acusado de praticar um dos crimes foi preso e autuado em flagrante por homicídio no 33º DP (Goiabeiras).

O primeiro crime ocorreu por volta das 20 horas da última quarta-feira (28), na Travessa Morro Branco, na Barra do Ceará. O cadeirante Osmar Silva Pimenta Júnior, 20, estava sentado em frente a uma casa, quando foi surpreendido por dois homens armados.

Os acusados atiraram, aplicaram também facadas na vítima e fugiram antes da chegada da Polícia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegar ao local, encontraram o jovem já morto.

Baleados

Alguns minutos depois, dois homens foram baleados em bar situado próximo ao Polo de Lazer da Barra do Ceará.

De acordo com testemunhas, bandidos desceram de um veículo e ordenaram que todas as pessoas que estavam no bar deitassem no chão. Uma das vítimas, identificada como Leonardo Sousa Santos da Silva, o ´Léo´, 22, tentou fugir, mas foi atingido por cerca de dez tiros, e morreu no local.

Francisco Wellington Gomes Rocha, 18, o ´Eltinho´, também foi baleado, mas permanece internado em estado grave no IJF-Centro. Depois de perseguição policial continuada, patrulhas da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu) conseguiram prender um dos acusados do crime, identificado como Lucas Rocha de Abreu, 19, o ´Mosquito´, detido na Rua Santiago da Barra.









Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário