sexta-feira, 30 de março de 2012

Maradona pula alambrado para defender namorada




Diego Maradona, técnico do Al-Wasl nos Emirados Árabes Unidos, em coletiva após treino do time em DubaiEx-jogador criticou o comportamento dos torcedores: 'São covardes'

Diego Maradona, técnico do Al-Wasl nos Emirados Árabes Unidos, em coletiva após treino do time em Dubai (Marwan Naamani/AFP)
O sempre impulsivo Diego Armando Maradona protagonizou uma cena curiosa e cavalheiresca na noite desta quinta-feira. O argentino, atual técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, saiu do banco e pulou o alambrado do estádio no meio do jogo para defender a namorada, Verónica, que estava sendo hostilizada por torcedores durante a derrota da equipe para o Al Shabab, por 2 a 0.
A confusão só acabou acabou quando a polícia local escoltou Maradona, os jogadores do Al Wasl e suas mulheres para fora do estádio.
Irritado com as hostilidades, El Pibe criticou os torcedores após o jogo. "Há gente que é covarde. Atacam apenas mulheres e não têm coragem de enfrentar os homens. É a primeira vez que estou chateado com a torcida", disse Maradona, para depois enfatizar: "São covardes, não torcedores de verdade".






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário