sábado, 31 de março de 2012

Marido teria matado mulher por não querer separação


Inconformado com o pedido de separação, Salvador Souza Costa, 35 anos, teria matado a golpes de machado a esposa Natalina de Jesus, 28 anos, na madrugada de quinta-feira na cidade de Tanque Novo, região sudoeste da Bahia. Policiais civis prenderam o suspeito em flagrante, poucas horas após o crime, quando ele estava sentado à beira de uma estrada.
Segundo o delegado Clécio Magalhães Chaves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Tanque Novo, o homicídio aconteceu na zona rural de Riacho de Santana, onde o casal morava. Ao se deitar ao lado da mulher, à noite, com quem tinha dois filhos, de 5 e 10 anos, Salvador foi expulso da cama. Revoltado, teria golpeado Natalina a machadadas, atingindo a cabeça, braço e pescoço dela, quase a decapitando.

A polícia chegou até o suspeito após ser acionada por funcionários de um posto de gasolina, que estranharam ver Salvador escondendo a moto usada na fuga em um matagal. No momento em que o delegado abordava o marido, foi informado pela delegacia de Igaporã que os familiares de Natalina estavam na unidade registrando a ocorrência sobre o assassinato. Salvador está em custódia na carceragem da DT de Riacho de Santana, à disposição da Justiça Criminal.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário