sexta-feira, 30 de março de 2012

PSB reúne pré-candidatos para organizar discurso na campanha


Pelo menos 105 cearenses são esperados no encontro, em Brasília. Nenhum dos nomes especulados para uma provável candidatura em Fortaleza deve comparecer
Ariosto Holanda é autor de cartilha que orientará candidatos do PSB

O PSB, através da Fundação João Mangabeira, promove hoje e amanhã o “Seminário Nacional Compartilhando Experiências” no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília. O evento pretende discutir as diretrizes de preparação da legenda para as eleições municipais de 2012 em todos os estados do País.

O encontro também deve servir ao planejamento de programas de governo para as campanhas dos candidatos a prefeito pelo PSB em diversos municípios brasileiros. Espera-se que comparecerão ao evento 105 pré-candidatos a prefeito pelo PSB de municípios do interior do Ceará. Na capital ainda há indefinição com relação à candidatura própria em razão da indeterminação do futuro da aliança com o PT.


Presidente estadual da legenda no Ceará, o governador Cid Gomes estará presente ao evento com o objetivo de fornecer relatórios da preparação política e apresentar estratégias de campanha para o pleito municipal de 2012.

O seminário será aberto pelo presidente nacional da sigla, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Estarão presentes ao encontro lideranças estaduais da legenda e pré-candidatos à prefeituras municipais pelo partido em diversos estados.

Durante o evento todos os pré-candidatos a prefeito pelo partido receberão a cartilha “Pensando o meu Município”, material de autoria do deputado federal Ariosto Holanda (PSB).

A cartilha reúne propostas para o desenvolvimento dos municípios nas áreas de educação, ciência e tecnologia, saúde, promoção social, cultura, desporto e desenvolvimento econômico. O material foi publicado pela liderança do PSB na Câmara e servirá de base para as propostas de campanha dos candidatos do PSB nas eleições muncipais.

Por quê

ENTENDA A NOTÍCIA

O PSB pretende unificar o discurso de seus candidatos. A cartilha preparada pelo deputado cearense Ariosto Holanda é um dos instrumentos de que fará uso o partido para garantir este discurso uniforme em 2012.

SERVIÇO

Seminário Nacional do PSB
Quando: Hoje e amanhã
Onde: Centro de Convenções em Brasília






Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário