sábado, 24 de março de 2012

Assaltos - Garoto fazia parte de uma quadrilha


Clique para Ampliar
O soldado Rafael, do Ronda, mostra a pistola, de calibre 380, encontrada com o adolescente 
 
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde de ontem, acusado de participar de um bando que pratica assaltos em residências nos bairros Sabiaguaba, Cambeba e Cidade dos Funcionários. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 e dois carregadores. A arma não estava municiada.

O garoto confessou que participava dos assaltos junto com dois adultos, que também já foram capturados. Antônio Marcelo Silva Ferreira, 21; e Daniel Sousa do Nascimento, 21, foram encontrados, na noite de quinta-feira, no bairro Lagoa Redonda, na Grande Messejana.

Há cerca de duas semanas, os assaltos estavam se tornando mais recorrentes, o que despertou a atenção da Polícia, que passou a investigar e chegou aos acusados. Outros dois homens são suspeitos de integrar a quadrilha. Eles já estão sendo procurados pelo Serviço Reservado.

Os dois maiores foram encaminhados ao 13ºDP (Cidade dos Funcionários). O menino foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para ser ouvido. A equipe do policiamento comunitário do Ronda do Quarteirão, que atendeu à ocorrência era chefiada pelo cabo Ronassis. O soldado Rafael prestou às informações da ação.

Outras prisões

Um homem, não identificado, e um adolescente foram capturados depois de uma denúncia de que estariam, armados com revólver, nas proximidades de uma casa lotérica, na Praça Central de Messejana.

Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente jogou a arma e as quatro munições que portava dentro da lotérica. Os dois ainda tentaram empreender fuga, mas foram impedidos pela equipe do Ronda.

Os policias da viatura RD 1076 conseguiram recuperar o armamento jogado dentro da agência. O adulto foi levado para o 6º DP (Messejana), onde permanece detido. O garoto foi encaminhado à DCA para prestar esclarecimentos sobre o assalto que acabou frustrado.






Postada:Gomes Silveira
Fonte;Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário