quinta-feira, 1 de março de 2012

Caucaia - Capotamento mata duas mulheres


Duas jovens morreram em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada de ontem, na rodovia estadual CE-421, no distrito de Matões, em Caucaia. Até a noite passada, apenas uma delas havia sido identificada. O desastre envolveu um veículo Astra, de placas NTI-7771, inscrição do Estado da Bahia (BA).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 1h30. O guiador do Astra perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando diversas vezes já fora da estrada.

"Ele fugiu do local sem que fosse identificado", informou um dos policiais que atenderam à ocorrência. Para surpresa dos PMs, quando eles se aproximaram do veículo, constataram a presença de duas mulheres. Uma delas já estava morta. A outra, agonizante. Ela foi socorrida pelos militares, sendo levada para o Hospital de Caucaia, onde, porém, chegou morta. A passageira que faleceu no local acabou identificada como Daniele Bezerra Mota, que, supostamente, seria moradora do Pecém, em São Gonçalo do Amarante.


Os corpos das duas jovens foram encaminhados, pela manhã, para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO).

Outro acidente

Na tarde de ontem, uma colisão ocorreu na Avenida João Pessoa esquina com a Rua Ana Néri, no bairro Jardim América. Um ônibus da linha Conjunto Industrial bateu em uma Hilux que, segundo testemunhas, teria avançado a preferencial. O prefeito de Itatira era ocupante do veículo. Ele e seu motorista saíram ilesos. A frente da Hilux ficou destruída.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário